Senac/Via Rápida oferecem 80 mil vagas gratuitas de curso de idiomas

Inscrições devem ser feitas somente pelo site do Via Rápida


Parceria entre o Senac São Paulo e o Via Rápida Idiomas disponibiliza 80 mil vagas gratuitas para estudo a distância das línguas inglesa e espanhola. O programa está aberto à profissionais que já atuam e aos que estão interessados em atuar nos setores ligados ao turismo receptivo, comércio, serviços e em eventos esportivos como a Copa do Mundo. 

Do total das vagas, 50 mil são destinadas aos profissionais das seguintes áreas: bares e restaurantes, meios de hospedagem, espaços turísticos e comércio que atuam nos municípios que receberão delegações da Copa ou que são considerados rotas de turismo no Estado de São Paulo. Entre as cidades que receberão as seleções, além da capital paulista, estão: Santos, Itu, Ribeirão Preto, Campinas e Mogi das Cruzes. 

As outras 30 mil vagas são direcionadas, exclusivamente, aos servidores públicos e profissionais de transportes. A inscrição deve ser Os interessados deve ser exclusivamente pelo site do Via Rápida Emprego www.viarapida.sp.gov.br. Caso o candidato não tenha acesso à internet, poderá utilizar os computadores disponíveis nos postos do Acessa SP ou nas unidades do Poupatempo de todo o Estado para fazer a inscrição e, posteriormente, realizar o curso. 


© 2012. Todos os direitos reservados. Sincomercio Lins